sábado, 27 de Abril de 2024  16:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-01-2011

Filarmónica Gafanhense lança CD e apresenta músicas originais.


A Filarmónica Gafanhense inicia domingo, no final da Missas, a venda do primeiro CD. A Música Velha, fundada em 1836, celebra este ano ...

A Filarmónica Gafanhense inicia domingo, no final da Missas, a venda do primeiro CD. A Música Velha, fundada em 1836, celebra este ano os 175 anos e o lançamento do CD é um dos momentos altos da celebração. As composições foram gravadas desde o Verão em sessões no renovado Centro Cultural da Gafanha da Nazaré. Com algum atraso, confessa o presidente da direcção da Filarmónica, mas com alegria.

"A direcção, o director artístico e os músicas há muito tinham manifestado desejo de gravar o seu primeiro cd. Chegou a hora e a possibilidade de concretizar tal vontade. Gravámos assim que o CC da Gafanha foi reaberto. Gravámos coisas novas e estivemos à espera que a Sociedade Portuguesa de Autores desse autorização para o lançamento. Mas tivemos o azar de não ter autorização de Inglaterra para a utilização de duas peças”, refere o responsável pela Filarmónica Gafanhense.

Carlos Sarabando anuncia um trabalho partilhado pela Filarmónica Gafanhense e pelo coral da mesma instituição como forma de dar projecção à celebração dos 175 anos da instituição. “Agora vamos por o cd no mercado para realizar dinheiro. Vamos ter necessidade de pagar e satisfazer compromissos. Mandámos editar 1000 cd`s. É impossível vender tudo num espaço curto mas procurar ao longo do ano”, refere o responsável pela Filarmónica.

Cada CD será vendido ao preço de 10 euros e a venda será iniciada no próximo fim-de-semana no final dos serviços religiosos na Igreja e nas Capelas da Gafanha da Nazaré.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®